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DÚVIDAS FREQUENTES

Horário de Atendimento

 SAC (33 3212-9212) – Segunda a Sexta 08:00h às 12:00 e 13:00 às 17:00h 

 WhatsApp (33 99985-8133) –  Segunda a Sexta 08:00h às 12:00 e 13:00 às 17:00h (não atendemos ligações via WhatsApp, somente mensagens de texto.)

 Instagram e Facebook (@mobigv) – Segunda à Sexta 08:00h às 17:00h.

 Chat Site (http://mobigv.com.br/) – Segunda a Sexta 08:00h às 12:00 e 13:00 às 17:00h

 Posto de Vendas Bairro Vila Bretas (R. Manoel Byrro, N° 361, Vila Bretas) – Segunda à Sexta 07:30h às 17:30h

 


Como fazer recargas pelo app GVBus?

Para fazer recarga, você deve entrar no app GVBus > Meus Cartões > Escolher o cartão que quer carregar > Clicar em Recarregar > Selecionar o valor > Confirmar os dados e Selecionar a forma de pagamento. 

 


Qual o prazo para a recarga cair?

A recarga é liberada em até 10 minutos após a confirmação do pagamento.

Geralmente, o Cartão de Crédito comunica o sucesso do pagamento na hora. Já o boleto bancário depende de quando o banco irá compensar o pagamento, e poderá ser de 1 a 2 dias úteis.

Para transferências e PIX o prazo máximo para a confirmação do pagamento é de 48 horas úteis e a liberação da recarga é em até 10 minutos após a confirmação do pagamento.

Quando você fizer a recarga por meio de transferência e depósito, após você anexar o comprovante no app GVBus e finalizar o pedido, a solicitação é encaminhada para o setor responsável validar as informações do comprovante junto as informações enviadas pelo banco. O tempo irá variar conforme a demanda de solicitações do dia. 

Você pode acompanhar o status da recarga por meio do app GVBus > MobiCard > Histórico de Pagamentos.

 


 

Por que o meu saldo não está aparecendo no app GVBus?

O seu saldo só é atualizado no app GVBus 1 (um) dia após o uso do cartão no ônibus, pois é necessário que o cartão passe pelo validador para receber a carga solicitada pelo app.

 


 

Por que o meu saldo não está aparecendo no app GVBus?

O seu saldo só é atualizado no app GVBus 1 (um) dia após o uso do cartão no ônibus, pois é necessário que o cartão passe pelo validador para receber a carga solicitada pelo app.

 


Meu saldo tem validade?

 O saldo tem uma validade de 180 dias a partir da geração do seu lote. Após o vencimento, você ainda pode, dentro de um prazo de até 30 dias, fazer a renovação do valor expirado.

 Para revalidar o saldo, é necessário comparecer ao nosso Posto de Atendimento que está localizado na R. Manoel Byrro, N° 361 – Bairro Vila Bretas. O atendimento é prestado de segunda à sexta das 09h00h às 17h00h.  

 


 

 

 

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Através do aplicativo Web Serviços você pode gerenciar e solicitar nova recarga para o seu cartão.

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